07/21/2025
01:01:44 AM
Foto: Tupanci
Apresentadora do programa matinal dos sábados, "Apenas Uma Mulher", a veterana conversou sobre sua colaboração com a rádio e a saudade que sentia
A tarde de sábado (19) no estande da Nossa Zona Sul, na Fenadoce 2025, foi marcada por um reencontro emocionante e nostálgico. Em meio à programação especial de entrevistas ao vivo para o YouTube e Facebook, as rádios Tupanci e Difusora tiveram o prazer de receber Dona Rogéria, uma visitante que, para a surpresa de todos, revelou uma história rica com o rádio pelotense.
Convidada a se divertir na plataforma 360°, Dona Rogéria logo contou a jornalista Élida Lima e ao público que fez parte da Rádio Tupanci por quase duas décadas, comandando o programa matinal "Apenas Uma Mulher". Com carinho, a veterana lembrou que a abertura da atração foi criada e gravada por Jorge Malhão, jornalista e diretor da rádio por mais de 30 anos. "Trabalhei na Tupanci quando ela ainda era no endereço antigo da rua Quinze de Novembro, vi os filhos do Malhão quando eram desse tamaninho", frisou ela, evidenciando uma amizade de longa data.
Dona Rogéria recordou a programação divertida que realizava: lia horóscopo, conversava com ouvintes, tocava músicas, trazia informações de última hora e até divulgava receitas culinárias. Além disso, ela se dedicava a auxiliar seus seguidores, conseguindo doações para quem mais precisava.
Encerrando sua participação com um recado caloroso e cheio de carinho, a locutora, que foi "muito mais do que apenas uma mulher", declarou: "Seja no AM ou no FM, a Tupanci é indiscutivelmente a melhor. Um beijo no coração, matei a saudade da minha rádio." A presença de Dona Rogéria na Fenadoce foi um verdadeiro presente para os fãs do rádio, resgatando um pedaço importante da história da comunicação local.
Compartilhe